Mercado Bitcoin participará da Crypto Week, maior evento de criptoeconomia do mundo

A semana será pautada com assuntos que envolvem educação financeira, futecoins e economia digital

 

São Paulo, abril de 2021 — A criptoeconomia é um dos assuntos mais abordados hoje em dia no mercado brasileiro e para contribuir com o desenvolvimento deste segmento, o Mercado Bitcoin, junto com os seus executivos da 2TM, participarão do maior evento de cripto do mundo, a Crypto Week. O time de palestrantes será composto por Reinaldo Rabelo (CEO Mercado Bitcoin), Fabrício Tota (Diretor de Novos Negócios do Mercado Bitcoin), Guto Antunes (Diretor MezaPro), Ronaldo Faria (Diretor Bitrust) e Fábio Moraes (Diretor da BlockChain Academy). O evento acontecerá de 26 a 30 de abril com temas envolvendo as criptomoedas e a tecnologia Blockchain, além da popularização e das oportunidades que podemos encontrar na nova economia digital. Com intuito de promover uma educação financeira aos investidores, o Diretor da BlockChain Academy, Fábio Moraes, irá destacar quais os melhores caminhos de investimentos no mundo cripto.

Com público estimado de 50 mil inscritos e diversos convidados — como o jogador de futebol Daniel Alves — o evento também abordará temas como segurança de criptoativos, fundos de investimentos em criptomoedas, suas regulamentações e as principais criptomoedas do criptomercado.

O debate sobre as futecoins/Fan tokens; os criptoativos do mundo da bola é um dos temas que está recebendo atenção por parte dos investidores. Para comentar sobre o assunto, Fabricio Tota, Diretor de Novos Negócios do Mercado Bitcoin, falará desses ativos digitais e como eles atuam com vantagens exclusivas para os times, bem como o histórico do lançamento do Vasco Token pelo Mercado Bitcoin, que foi baseado no Mecanismo de Solidariedade da FIFA.

O especialista de investimentos do Mercado Bitcoin, Bruno Milanello, comentará sobre o que são as finanças descentralizadas e as novidades deste universo, chamado de DeFi, que pode atuar como uma diversificação para a carteira dos investidores. Milanello também trará novidades sobre a Exchange.

Vale ressaltar que a Crypto Week será online e gratuita, além da programação, o evento promete o lançamento de airdrops e a distribuição de NFTs aos participantes.