Blockchain Academy lança dois novos cursos para os iniciantes no universo de economia digital

‘Introdução ao Blockchain’ e ‘5 passos para investir em Bitcoin’ ampliam o conhecimento e trazem segurança aos novos investidores 

São Paulo, dezembro de 2021 – A Blockchain Academy, empresa do Grupo 2TM, holding que controla o Mercado Bitcoin, lança dois novos cursos em sua plataforma para os interessados em iniciar uma jornada no universo da economia digital. Voltado ao público iniciante, ‘Introdução ao Blockchain’ e ‘5 passos para investir em Bitcoin’ trazem conteúdos pensados para proporcionar o conhecimento necessário de forma leve e descomplicada.

“A educação financeira é uma ferramenta muito importante para que os investidores entendam a nova economia digital e possam alçar voos nos ativos digitais. O conhecimento traz segurança e faz com que as decisões sobre como colocar os recursos em cripto sejam tomadas com responsabilidade”, explica Fábio Moraes, CEO da Blockchain Academy.

No ‘Introdução ao Blockchain’, instrutores apresentam ao aluno, independente do seu grau de conhecimento, os principais conceitos de blockchain e da nova economia digital. Com carga horária de 5 horas, conteúdos 100% online, o investimento é de R$ 399, parcelado em até 6 vezes. Ao se matricular nesse curso, o aluno ganha uma camiseta exclusiva do universo cripto*.

Já no ‘5 passos para investir em Bitcoin’, pagando R$ 99, o aluno terá acesso a explicações simples e rápidas. Além de aprender a identificar perfis de risco e seu perfil de investidor, conhecer exchanges, entender seu funcionamento e sobre a segurança para a negociação de bitcoin, todo o processo para fazer o primeiro investimento em BTC é realizado em aula.

“Para nós, ajudar no processo de acesso aos ativos financeiros que estavam restritos apenas aos grandes investidores passa pela educação financeira. É assim que queremos construir a nova economia digital”, diz Moraes.

Para saber mais sobre esses e outros cursos da Blockchain Academy, basta acessar o site: https://blockchainacademy.com.br/

*Regulamento no site.