Cinco novas criptomoedas são listadas na plataforma do Mercado Bitcoin

De janeiro a março já foram incluídos 35 novos ativos, entre cripto e utility tokens

São Paulo, março de 2022 – O Mercado Bitcoin, maior plataforma de ativos digitais da América Latina, traz cinco novas opções de diversificação de carteira para os seus clientes. A partir desta quarta-feira (16), as criptomoedas Rally (RLY), TrueFi (TRU), Ocean Protocol (OCEAN), Aragon (ANT) e Liquity (LQTY) estarão disponíveis para negociação.

Conheça mais sobre elas:

RALLY (RLY)

Rally.io é uma plataforma para a construção de economias digitais independentes, permitindo que criadores, artistas, celebridades, comunidades e marcas lancem seus próprios tokens sociais e NFTs. O seu objetivo é ser uma rede descentralizada para os criadores monetizarem e se alinharem com sua comunidade. Como uma rede de propriedade da comunidade, a equipe é responsável por tomar as decisões sobre como a rede evolui. Dessa forma, criadores como streamers, artistas, músicos, jogadores, atletas ou criadores de conteúdo em geral podem acessar suas comunidades, oferecendo benefícios e vantagens para recrutar, reter e monetizar seus seguidores sem atritos.

TrueFi (TRU)

TrueFi, é um protocolo DeFi para empréstimos. O protocolo do token cria pools de juros com alta APR (taxa percentual anual) para provedores de liquidez. O objetivo do TrueFi é tornar o protocolo mais adotado e confiável para empréstimos não garantidos em blockchain. A TrueFi visa tornar os empréstimos sem garantias acessíveis a qualquer pessoa. O objetivo é fornecer empréstimos sustentáveis com taxas de retorno estáveis.

OCEAN PROTOOL (OCEAN)

O Ocean Protocol visa permitir que usuários possam monetizar seus dados, no entanto, preservando a privacidade e o controle.  Portanto, no sentido prático, é alguém pegar dados pessoais ou próprios, colocá-los em negociação para terceiros, sendo que, em caso adquiridos, esses terceiros poderão acessá-los, todavia, o proprietário dos dados (usuário que disponibilizou) permanece com o controle e privacidade dos dados. Todo este procedimento ocorre mediante datatokens na rede ERC-20.

ARAGON (ANT)

Aragon é um aplicativo descentralizado (dApp) que está na blockchain da Ethereum e permite que qualquer pessoa crie e gerencie uma Organização Autônoma Descentralizada (DAO). O projeto é de código aberto e liderado pela Aragon Foundation. O Token nativo ATN concede direitos de voto para tomar decisões sobre a direção do desenvolvimento futuro.

LIQUITY (LQTY)

Liquity é um protocolo de empréstimo descentralizado que permite que o usuário obtenha empréstimos com baixa taxa de juros. Os empréstimos são pagos em LUSD (stablecoin atrelada ao USD). Os empréstimos são garantidos por um conjunto de estabilidade contendo LUSD e por outros mutuários que atuam coletivamente como garantias de último recurso. Aos usuários que procuram empréstimos descentralizados com baixa taxa de juros, o projeto do Liquity é uma grande oportunidade.