Em 24 horas, ativo de fluxo de pagamento lançado nesta terça-feira por MB Tokens esgota

Os pagamentos serão feitos em seis etapas ao longo dos meses de julho e agosto 

São Paulo, junho de 2022 – O MBFP08, token de renda fixa digital lastreados na cessão de fluxos financeiros, lançado nesta terça-feira pelo MB Tokens, esgotou em 24 horas. Foram vendidos todos os 10.352 tokens, com valor unitário de R$ 100, e emissão total de R$ 1.035,2 milhão.  

“Esse resultado é fruto de um belo trabalho em equipe. Todos os times se dedicam a fazer o possível e impossível para que possamos oferecer o melhor produto. O token de fluxo de pagamento é um sucesso total dada as suas características extremamente atrativas. Você tem em mãos uma alta rentabilidade, um prazo curto e parceiros que trazem ainda mais segurança ao ativo, ou seja, sempre tentamos preencher todos os requisitos para que a não haja dúvida que nossos tokens são as melhores escolhas para os investidores”, destacou Vitor Delduque, diretor de Novos Negócios do MB Tokens.  

Os pagamentos de MBFP08 serão feitos em seis etapas ao longo dos meses de julho e agosto: a primeira tem previsão para dia 07/07 (5%), seguindo em 12/07 (30%), 19/07 (26%), 21/07 (7%), 28/07 (6%) e a liquidação total no dia 02/08 (26%).  

Sobre MB Tokens:  Empresa do ecossistema da 2TM, é uma FMItech especializada em registros em blockchain e tokenização de ativos reais, desenvolvendo projetos para construção de uma infraestrutura para investimentos alternativos. É uma empresa do mesmo ecossistema do Mercado Bitcoin (MB) que proporciona a tokenização destes ativos, desenvolvendo estruturas de operações com ativos digitais.