Fabrício Tota, Diretor de Novos Negócios do Mercado Bitcoin, participa da Brazil Conference, da Harvard University

Encontro é organizado por ex-estudantes brasileiros da universidade e terá transmissão online

 

São Paulo, abril de 2022 – Fabrício Tota, diretor de Novos Negócios do Mercado Bitcoin, será um dos palestrantes da oitava edição da Brazil Conference, tradicional encontro de líderes e representantes da sociedade organizado por estudantes brasileiros da Harvard University. Este ano, o evento acontecerá entre os dias 9 e 10 de abril, com transmissão ao vivo pelo Youtube. 

“Vamos mostrar como o universo cripto pode propor soluções inovadoras para problemas reais. É o que move 2TM e o Mercado Bitcoin na construção de um ecossistema sólido e confiável, com atuação em diversas áreas”, comenta Tota, que participará do painel  “Instigando o pioneirismo em blockchain e criptomoedas”, ao lado de Marcelo Sampaio, da Hashdex; Fabio Araujo, do Banco Central do Brasil; e Andre Portilho, do BTG Pactual. 

O evento, que é grande em dimensão e em relevância, contará com sabatinas com três potenciais candidatos à Presidência da República e um ex-Presidente, além de  centenas de convidados e palestrantes que vão falar sobre política, economia e a cultura do nosso país. Para saber mais, acesse o link: https://www.brazilconference.org/br/agenda