MB Digital Assets abre negociação de Token da Vila no mercado secundário

Ativo terá valor mínimo de negociação fixado em R$ 50

São Paulo, março de 2022 – A partir desta quinta-feira (3), MB Digital Assets (MBDA), a unidade de tokenização do grupo 2TM, liberará a negociação dos Tokens da Vila em mercado secundário, que permite a compra e venda entre os clientes que adquiriram o ativo na fase de lançamento e os interessados em obtê-los.

“Para essa negociação, o valor mínimo será de R$ 50 (túnel de preço) e seu preço irá variar de acordo com a oferta e demanda do mercado”, explica Vitor Delduque, Diretor de Novos Negócios do MB Digital Assets.

O Token da Vila é um ativo baseado no Mecanismo de Solidariedade da FIFA, que prevê o pagamento de uma parcela de qualquer transação – seja ela definitiva ou por empréstimo – ao clube formador do atleta negociado.

Uma lista de 12 jogadores, formados pela base do Santos Futebol Clube, faz parte dessa cesta:  Alan Patrick (Shakhtar Donetsk da Ucrânia); Alex Sandro (Juventus de Turim, Itália); Caio Henrique (Monaco, França); Emerson Palmieri, (Olympique Lyon, França); Gabriel Barbosa (Flamengo, Brasil); Gustavo Henrique, (Flamengo, Brasil); Jean Lucas (Monaco, França); Kaio Jorge (Juventus, Itália); Lucas Veríssimo (Benfica, Portugal); Neymar Jr. (Paris Saint-Germain, França); Rodrygo Goes (Real Madrid, Espanha) e Yuri Alberto (Zenit, Rússia).