Mercado Bitcoin abre mais de 100 vagas de emprego

A exchange de criptomoedas oferece as posições para atuar em diversas áreas de forma remota

São Paulo, julho de 2021 – Para quem deseja trabalhar com tecnologia, em um ambiente inovador, o Mercado Bitcoin, maior plataforma de negociação de criptomoedas e ativos alternativos da América Latina, anuncia que está com 102 vagas de empregos abertas, nas áreas de financeiro, gente e gestão, jurídico, operações e BI e Tecnologia da Informação. A sede da empresa fica em Barueri, São Paulo, mas atualmente a maioria dos colaboradores estão em trabalho remoto, em regime de home office.

A empresa possui uma filosofia de Work Anywhere,  ou seja, o profissional pode trabalhar de casa ou de onde quiser, com ambiente informal e colaborativo, além de horário flexível. Segundo a Head da área de Pessoas e Cultura, Élia Grande, a exchange utiliza critérios para incluir a diversidade na contratação de profissionais como dar oportunidade para mulheres e também 50+.

A 2TM, a holding que controla o Mercado Bitcoin e mais sete empresas, começou o ano com 199 colaboradores e, após seis meses, já conta com cerca de 500 pessoas contratadas por todo o Brasil. Em recente censo realizado internamente, foi constatado que 40% do quadro é de mulheres.

No início do mês, a 2TM anunciou uma captação série B de US $200 milhões do Softbank, tornando o grupo o oitavo unicórnio mais valioso da América Latina, com um valuation de US$ 2,1 bilhões. Alguns objetivos dos recursos são expandir no México, Colômbia, Argentina e Chile e contratar novos profissionais.

Mais informações de como se candidatar às vagas disponíveis pelo link, https://jobs.kenoby.com/mercadobitcoin