Mercado Bitcoin ativa patrocínio no Futsummit 2021

Além do naming right da edição, empresa promove ações de educação e relacionamento

Rio de Janeiro, 03 de setembro de 2021 – A edição 2021 do Futsummit apresenta diversas novidades ao público, entre elas está o patrocínio do Mercado Bitcoin. Naming right do evento para este ano, a empresa prepara uma série de ativações em busca de engajamento com os inscritos, além de uma ação social, causa presente no propósito do maior evento on-line de futebol da América Latina. As inscrições gratuitas para o Mercado Bitcoin Futsummit 2021, que acontece nos dias 16 e 17 de setembro, estão disponíveis por meio do site futsummit2021.com.br.

A principal ativação deste ano é a campanha “Indique e Ganhe”. A ação premia os fãs engajados que mais indicarem participantes para o evento, com benefícios como acesso liberado a um curso do Mercado Bitcoin sobre como investir em criptoativos, camisas do evento e participação presencial no estúdio de transmissão do Mercado Bitcoin Futsummit 2021, em São Paulo, entre outras premiações de acordo com o número de pessoas indicadas para inscrição. Os participantes podem verificar o próprio desempenho na ação por meio da aba “acompanhe suas indicações” no site do evento.

A sinergia entre as empresas está no propósito das duas marcas: líderes do mercado latino-americano em seus respectivos segmentos, ambas democratizaram as suas áreas de atuação. O Mercado Bitcoin proporcionou acesso à nova economia digital, revolucionando a relação das pessoas com os investimentos. O Futsummit oferece conteúdo de excelência a todos que sonham em trabalhar na indústria do futebol ou desejam aperfeiçoamento profissional na carreira, de maneira gratuita.

“O Mercado Bitcoin sempre aposta no esporte e em iniciativas ligadas ao esporte, que tem uma capacidade incrível para engajar as pessoas em torno de equipes, de atletas ou de momentos únicos. Com isso, o esporte nos ajuda a educar mais e mais pessoas sobre essa revolução financeira que os criptoativos vêm provocando”, explica Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.

O Mercado Bitcoin já responde por diversas ações ligadas ao mundo do esporte. Só no início do mês passado, numa parceria com a Chiliz e a Socios.com, a exchange começou a negociar mais oito Fan Tokens na sua plataforma. Entre elas, as FTs da Seleção Argentina masculina de futebol (ARG), do Manchester City (CITY) e do Sport Club Corinthians (mais recente). Além disso, em junho, o Mercado Bitcoin acertou o patrocínio do Circuito Brasileiro de Counter-Strike, um dos esportes eletrônicos mais populares do mundo. A exchange também fechou no mês de setembro, o patrocínio na barra frontal da camisa do futebol profissional masculino do clube Corinthians até o final de 2022.

Doação a famílias de projeto social

Desde sua criação, em 2020, o Futsummit tem como pilar a responsabilidade social. Logo na estreia, o evento promoveu a doação de 2 toneladas de alimentos em cestas básicas para jovens do projeto Craques do Amanhã, de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro e cidade natal de Getúlio Vargas, idealizador do Futsummit.

Para a edição 2021, com apoio do Mercado Bitcoin, serão doadas 5 toneladas de alimentos às famílias atendidas pelo projeto, promovendo solidariedade e colaborando com os sonhos dos jovens que desejam viver do futebol no futuro.

“A empatia está no DNA do Futsummit desde o início. Eu sou nascido e criado no município de São Gonçalo, sei das dificuldades que os jovens do Craque do Amanhã vivem, então abraçamos a causa. Tenho certeza que a ação, em conjunto com o Mercado Bitcoin, vai ajudar muitas famílias, e fazer a diferença no dia a dia delas”, celebra Getúlio Vargas.

Mais informações sobre o Futsummit, acesse futsummit2021.com.br.

Mais informações sobre o Mercado Bitcoin, acesse mercadobitcoin.com.br.