Mercado Bitcoin faz listagem da Dogecoin a partir do dia 18 de novembro

Criptomoeda é uma das dez maiores do mundo em valor de mercado; celebridades das finanças, como Elon Musk, destacam potencial da Dogecoin como moeda de troca

 

São Paulo, novembro de 2021 – O Mercado Bitcoin, maior exchange de criptoativos da América Latina, traz uma grande novidade para os seus clientes. A partir de amanhã (dia 18 de novembro), a Dogecoin (DOGE) estará disponível para compra e venda na plataforma.

A Dogecoin, criada no fim de 2013, deriva do código do Bitcoin. Por isso, tem um grande potencial para ser moeda de troca. Hoje, é uma das dez maiores criptomoedas em valor de mercado, superando os US$ 30 bilhões. Um dos fãs da Dogecoin é o fundador e CEO da Tesla, Elon Musk. O homem mais rico do mundo sempre enfatiza em ‘’posts’’ esse potencial de troca.

Muitos investidores também gostam de ter a Dogecoin na carteira por conta da sua grande volatilidade, o que pode aumentar o retorno. Além disso, é uma oportunidade para diversificar a carteira de criptos. Por falar em diversificação, até o fim do ano, o Mercado Bitcoin está preparando a listagem de dezenas de criptoativos, como fan tokens, DeFis, moedas de contratos inteligentes, games etc.