Mercado Bitcoin lança a primeira Sala de Traders Cripto do mercado brasileiro focada em oferecer conhecimento

Conteúdo exclusivo é gratuito, com transmissões ao vivo de segunda a sexta-feira, pelo canal do MB no Youtube  

São Paulo, julho de 2022 – O Mercado Bitcoin (MB), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, implanta a primeira Sala de Traders Cripto do País. O canal tem como foco auxiliar o investidor a operar em alta performance e aprimorar os conhecimentos sobre análise técnica e gestão de riscos.   

A Sala de Traders é gratuita, com transmissões ao vivo no canal do MB no Youtube, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 17h às 18h. Nelas, os especialistas Eloy Miquelim e Willian Okumoto compartilham experiências e realizam calls em tempo real, com entradas, alvos de lucro e stops; ensinam como escolher e gerenciar ativos, calcular exposição para cada operação, além de ministrarem aulas gratuitas.  [Quebra da Disposição de Texto] 

“Nosso intuito é oferecer educação e conhecimento aos clientes com perfil comportamental mais ativo e que respondem de uma forma mais contundente à volatilidade do mercado. Com mais informação e técnica poderão operar de forma eficiente e ter maior retorno nas suas operações”, explica Alessandra Manicardi, diretora do MB Traders. 

O MB Traders oferece também, gratuitamente, por meio de um canal no aplicativo Telegram, dicas, áudios diários com análises completas, relatórios técnicos e de mercado, oportunidades relâmpago com objetivos e stops, dicionário de conceitos do mundo cripto, lives exclusivas para os cadastrados e informações e interpretações diárias sobre criptomoedas. Os conteúdos são produzidos por André Franco, diretor de Research do MB, e Didi Aguiar, referência em análise técnica.  

 Para clientes com perfil trader e alto volume, o MB conta com  atendimento personalizado: o MB Traders PRO, em que gerentes de relacionamento oferecem sugestões de operações dos especialistas de forma customizada e ágil.  

Serviço  

Sala MB Traders  

Segunda a sexta, das 9h30 às 11h30 e das 17h às 18h  

Especialistas: Eloy Miquelim e Willian Okumoto  

https://www.youtube.com/user/MercadoBitcoin   

Canal no Telegram  

Dicas e reports diários  

Especialistas: André Franco e Didi Aguiar  

https://t.me/+YmPYyU01Y9JkMDYx?_ga=2.139749492.616352941.1656704573-1996503717.1652271041   

MB Traders PRO 

Atendimento personalizado para clientes com perfil trader e alto volume 

Saiba mais: https://www.mercadobitcoin.com.br/traders