Mercado Bitcoin lança novo painel de negociações da plataforma web

A versão PRO reúne as funcionalidades em uma única tela e traz um dos grandes desejos dos clientes, a ordem Stop Limit, disponível exclusivamente para venda 

São Paulo, junho de 2022 – Com o intuito de aprimorar a experiência dos usuários, o Mercado Bitcoin está lançando um novo painel de negociações da plataforma web. A versão PRO, que reúne os recursos mais avançados do mercado, será liberada aos 3,5 milhões de clientes do MB, a partir de 22 de junho.  

“Desenvolvemos um produto a partir das necessidades dos nossos clientes. Nosso objetivo é melhorar a experiência, facilitar as negociações e entregar o que há de melhor, com os recursos mais avançados, para facilitar a tomada de decisão do usuário”, disse Sérgio Veiga, diretor de Customer Experience do MB. 

Com um novo layout, o painel conta com novas funcionalidades em uma tela só: Seletor de Ativos, Gráfico e Indicadores, e Boleta de Negociações, que traz o Stop Limit, recurso bastante aguardado. 

Utilizando o Seletor de Ativos é possível selecionar qual par de ativos se deseja operar. Além de comprar e vender, a ferramenta oferece novas opções de ativos e disponibiliza o acesso a informações, que contribuem com as negociações.  

Para acompanhar o mercado em tempo real, basta acessar o Novo Gráfico e Indicadores. São mais de 100 opções disponíveis que podem auxiliar na assertividade e na tomada de decisões.  

Outra funcionalidade do novo painel é a Boleta de Negociações. Esse recurso possibilita a criação de ordens e a estruturação de operações. O usuário poderá optar por três tipos: Ordem a Mercado, Ordem Limite e Ordem Stop Limit, disponível exclusivamente para a venda.