Mercado Bitcoin lança promoção Esquenta Black Week 2021

Exchange dá pontapé inicial para a Black Friday zerando taxas de compra e venda de cinco criptoativos

 

São Paulo, novembro de 2021 – Os investidores também poderão aproveitar a Black Friday para conhecer ou aumentar suas aplicações na nova economia digital. O Mercado Bitcoin, a maior corretora de criptoativos da América Latina, lança no dia 16 uma super promoção: Esquenta Black Week 2021, que zera as taxas de compra e venda de cinco ativos listados na plataforma.

A ação, que termina à meia-noite do dia 21, vale para todos os clientes do Mercado Bitcoin e envolve cinco criptoativos: Chainlink (LINK), OMG Network (OMG), AAVE (AAVE), Barcelona Fan Token e Natus Vincere Fan Token (NAVIFT). Tanto a Chainlink quanto a OMG atuam dentro da rede Ethereum. Enquanto que a LINK facilita contratos entre diversas plataformas, a OMG ajuda na escalabilidade da rede Ethereum. A AAVE, que também está na Ethereum, é a criptomoeda da principal plataforma de empréstimos descentralizados.

Os outros dois criptoativos são fan tokens, ou seja, servem para engajar o torcedor, que pode votar em eventos das equipes ou participar de promoções especiais. O fan token do Barcelona dispensa apresentações. O Natus Vincere, da Ucrânia, é uma das principais organizações voltadas para os esportes eletrônicos, como o Counter-Strike, do mundo.

“O legal dessa promoção é que ela traz criptomoedas de segmentos diferentes e com  atuações completamente distintas. Dá para o torcedor de futebol se engajar junto às ações do Barcelona, assim como o investidor pode comprar a criptomoeda de uma plataforma de DeFi, a AAVE. Mas isso é só o começo. O nome da promoção já diz tudo: Esquenta Black Week 2021. A ideia aqui é dar um cheirinho do que a gente está preparando para a Black Friday. Teremos uma série de ações para nossos clientes conhecerem novos ativos e também para dar aquele empurrãozinho para quem está querendo começar”, adianta Ana Antunes, head de Marketing & CRM do Mercado Bitcoin.