Mercado Bitcoin lista mais dois ativos ERC 20

Serum e Harvest Farm chegam na plataforma dia 12 de abril

São Paulo, abril de 2022 – O Mercado Bitcoin, maior exchange de ativos digitais da América Latina, lista mais dois projetos ERC 20 – contratos inteligentes que são executados na blockchain do Ethereum – em sua plataforma. A partir desta terça-feira (12), os clientes terão acesso a Serum (SRM) e Harvest Farm (FARM).

Conheça mais sobre os criptoativos: 

Serum (SRM)

O Serum (SRM) é uma exchange (DEX) que possui como objetivo implantar um ecossistema que traz alta velocidade e baixos custos de transação para as finanças descentralizadas (DeFi), possibilitando a construção de aplicativos descentralizados (dApps) que poderão interagir com a plataforma. SRM é um token de utilidade e governança do protocolo. Os detentores do token recebem redução de custos na plataforma e podem fornecer liquidez em troca do recebimento de taxas. Os direitos de governança também são concedidos a usuários, de acordo com a quantidade de tokens em carteira, podendo ter direitos a votos ou fazer propostas a tesouraria. O projeto pretende lançar a função de staking. 

Market Cap: R$ 1.457.157.467,14

Harvest Farm (FARM)

O Harvest Finance é uma plataforma de gestão de ativos que busca maximizar o rendimento de ativos que são colocados na plataforma. Os cofres de protocolos na plataforma executam várias estratégias de cultivo de rendimento e os lucros são divididos entre os provedores de liquidez, recompensando os usuários que apostaram nesses cofres. Para isso, o Harvest Finance atua como intermediário no processo de recolhimento de tokens em troca da utilização de diversas plataformas, economizando taxas de rede e melhorando os retornos por meio de mecanismos de composição automática, aumentando a taxa de juros a ser recebida pelos usuários. Os detentores do token FARM podem votar em propostas de governança do protocolo dadas por qualquer usuário interessado. O protocolo pretende conceder aos titulares do token também o direito de reivindicar uma parte das taxas de transação no projeto. O FARM está inserido no universo DeFi, ao utilizar o sistema de smart contracts em sua plataforma.

Market Cap: R$ 298.821.592,69