Mercado Bitcoin patrocina principal evento de cripto da América Latina

Evento em El Salvador, primeiro país a adotar Bitcoin como moeda, terá palestra de Fabrício Tota, executivo da corretora brasileira

O Mercado Bitcoin está patrocinando o mais importante evento cripto da América Latina. É o Labitconf 2021, que acontece em El Salvador, de 15 a 19 de novembro. Em setembro deste ano, o país tornou- se o primeiro a adotar o Bitcoin como moeda nacional.

O evento sem fins lucrativos reúne mais de 200 instituições globais e personalidades – incluindo grandes nomes como Brock Pierce, Mónica Taher e Stacy Herbert – e busca promover a adoção de bitcoin e das criptomoedas na região.

“Está sendo uma experiência extraordinária. Além de poder me encontrar com palestrantes de alto nível, pela primeira vez na vida, posso viajar para o exterior sem fazer câmbio. Dá para pagar tudo com minha ‘wallet'”, explica Fabrício Tota, diretor de Novos Negócios do Mercado Bitcoin.

O executivo participa da palestra em espanhol desta quarta-feira “Uma Oportunidade para Todos”, às 17h local, 20h pelo horário de Brasília.

Confira a programação completa: https://www.labitconf.com/