2TM, holding do Mercado Bitcoin, lança loja virtual de camisetas personalizadas sobre mundo cripto

A 2TM Store, em parceria com a Reserva INK, disponibilizou para venda mais de 20 modelos de camisetas

 

São Paulo, junho de 2021 — A 2TM — ecossistema integrado de empresas de tecnologia financeira, controladora do Mercado Bitcoin — lançou a 2TM Store. A loja online, em parceria com a Reserva INK, disponibiliza inicialmente em sua plataforma vinte e seis modelos de camisetas relacionadas ao universo das criptomoedas. As estampas foram criadas pelos designers do Mercado Bitcoin. Já o processo logístico desde a produção, o pedido, até a entrega na casa do cliente, em embalagens seguras e recicláveis, é feito pela Reserva INK.

Fabricio Tota, diretor de Novos Negócios da 2TM ressalta que as camisetas personalizadas são demandas recorrentes dos próprios clientes, o que incentivou o lançamento da loja. “Dois dias depois que o site esteve ao ar, tivemos um sucesso expressivo nas vendas, foram mais de 450 unidades, mesmo com divulgação restrita. A parceria com a Reserva INK reforça a nossa preocupação com a fabricação e sustentabilidade do produto e o impacto que isso causa na sociedade”, diz o executivo.

A 2TM não lucra com as camisetas, que são vendidas a preço de custo. A ideia da companhia foi oferecer aos investidores e fãs de ativos digitais um veículo de expressão da paixão pelo mundo cripto. 

Pelo site www.2tmstore.com.br é possível conferir e comprar todos os modelos disponíveis por R$59.