Em momento de oportunidades em criptomoedas, Monett e Mercado Bitcoin firmam parceria

Neste primeiro mês de funcionamento, os assinantes que negociarem a partir de R$ 1 mil pelo aplicativo da Monett ganharão cashback na moeda digital Chainlink 

São Paulo, junho de 2022 – Com o objetivo de democratizar o acesso aos investimentos, a Monett anuncia sua primeira parceria com uma corretora de criptomoedas, o Mercado Bitcoin. A partir de agora, os clientes do streaming especializado em investimentos terão acesso direto para negociar criptos pela plataforma. A associação vem em momento oportuno para investimentos em ativos digitais que, segundo especialistas, estão prontos para uma retomada.  

“Os criptoativos estão, em sua maioria, em sobrevenda em gráficos de análises e os indicadores apontam que a força vendedora vem minguando fortemente. Após nove semanas em queda, o mercado cripto  dá sinais de reversão”, comenta Helena Margarido, sócia e analista de criptomoedas da Monett. 

Para a Monett, a parceria é muito significativa e marca o início de uma nova fase em que o streaming irá plugar uma série de corretoras de ações e ativos digitais para negociação direta no aplicativo.

“O nosso objetivo é ser uma plataforma one stop shop, com produtos de várias corretoras. Em 12 meses vamos ter mais de 15 corretoras disponíveis para nossos clientes realizarem operações diretas”, diz Olivia Alonso, CEO da Monett. “Iniciamos com criptomoedas pois enxergamos uma demanda muito grande analisando nossos dados internos. Entendemos também que este é um momento excelente para olhar para as criptomoedas”, completa. 

O relacionamento da Monett com o Mercado Bitcoin é de longa data. O streaming produziu uma série sobre unicórnios em que um dos episódios retrata o MB, que agora torna-se a primeira exchange cripto a integrar a plataforma. “Essa parceria é parte de um processo de democratização do acesso à nova economia digital. Nosso propósito é sempre agregar valor e facilitar a vida dos clientes”, enfatiza Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.  

Neste primeiro mês de funcionamento, os assinantes  que  negociarem a partir de R$ 1 mil em criptomoedas pelo aplicativo da Monett ganharão cashback na moeda digital Chainlink. Além disso, para assinar  o serviço de streaming durante o primeiro mês da parceria todos terão  30% de desconto.       

Helena justifica a escolha pelo cashback em Chainlink, que faz parte de sua principal carteira recomendada, explicando que o ativo utiliza uma tecnologia altamente revolucionária. “A Chainlink é uma das minhas grandes teses de valorização no mercado de criptoativos. Eu acredito que o valor de mercado dela está extremamente descontado e por isso tem muito potencial de valorização.” 

Sobre a Monett: A Monett é uma casa de análise de investimentos com um completo aplicativo de investimentos. Tem mais de 120 horas de conteúdo em vídeo, transmitido via streaming, em linguagem simples e acessível. Além de recomendações de ações, criptomoedas, fundos, renda fixa, BDRs, FII, REITs e outros ativos, o aplicativo tem filmes, minisséries, cursos, podcasts, audiobooks, pílulas, guias de investimentos e de finanças pessoais. Entre as suas funcionalidades de investimentos estão o consolidador de carteira e a negociação de ativos em diferentes corretoras diretamente do aplicativo da Monett. A Monett foi fundada em 2021 e tem em seu time: analistas de investimentos certificados pela CVM, planejadores e educadores financeiros, além de uma grande equipe de tecnologia e experiência do assinante.