Grupo 2TM abre mais de 100 vagas de trabalho com expansão das criptomoedas

A maior parte das vagas é no Mercado Bitcoin, a corretora do grupo; carteira digital Meubank também busca profissionais de TI

São Paulo, setembro de 2021 – O crescimento do mercado de criptoativos fez o Grupo 2TM pisar no acelerador. A holding, que controla o Mercado Bitcoin e mais oito empresas, está com 102 vagas de trabalho abertas. Como não poderia deixar de ser, a maior parte delas são para tecnologia, com destaque especial para Security, e as demais para áreas de negócio e cross/transversais.

O Mercado Bitcoin, a maior corretora de criptoativos da América Latina, está buscando 57 profissionais de TI. O Meubank, que é a carteira digital do grupo, está atrás de outras 15 pessoas da mesma área. Além dessa área, o 2TM está com 30 vagas abertas nos segmentos corporativo e de negócios. Para se candidatar aos empregos, basta acessar as páginas na Kenoby do Mercado Bitcoin, do Meubank e do 2TM.

“Em julho, o 2TM se tornou um unicórnio, com valor de mercado de mais de US$ 2 bilhões. Com o aporte do Softbank, a gente está aproveitando para acelerar projetos que levaríamos mais tempo para colocar em prática. Montar uma equipe sólida e bem treinada para oferecer a melhor segurança aos nossos clientes é parte desse plano que veio com o aporte”, explica Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.

Todas as vagas têm horários flexíveis de trabalho. Além disso, não há preferência por região do país. A cultura da empresa é “work anywhere”, lembra Elia Grande, head de pessoas do 2TM. Hoje, a empresa conta com 583 funcionários.