Mercado Bitcoin lança campanha para destacar importância do especialista em criptomoedas

Ator Rafael Infante estrela campanha com três filmes irreverentes que estreiam na tevê aberta e fechada, além de mídias sociais e portais  

São Paulo – Na hora de consertar um carro, comprar ou vender uma casa ou buscar ajuda de um médico, a gente sempre recorre a um especialista. Por que na hora de investir em criptomoedas deveria ser diferente? O Mercado Bitcoin, a maior corretora de criptomoedas e ativos digitais da América Latina, lança uma campanha publicitária irreverente para mostrar justamente a importância de quem entende de criptomoedas.

A campanha conta com três filmes em forma de esquete criados pela agência de publicidade Innova AATB, e estrelados pelo ator e comediante Rafael Infante, um dos fundadores do Porta dos Fundos. A estreia acontece no dia 06 de outubro nas redes de tv aberta e fechada, assim como na internet.

“O interessante dessa campanha é que ela usa o humor para chamar a atenção para uma questão bastante séria: onde você coloca o seu dinheiro quando decide investir em criptomoedas? A resposta é óbvia: na mão do especialista. O Mercado Bitcoin tem uma história de oito anos no mundo dos ativos digitais. A gente praticamente nasceu com o Bitcoin”, explica Ana Antunes, head de Marketing do Mercado Bitcoin, do Grupo 2TM, que controla a corretora.

Segundo a executiva, a campanha também reforça a importância da educação financeira para se investir em criptos e a liberdade que o cliente tem ao usar uma plataforma que funciona 24 horas por dia durante 7 dias por semana. Ana Antunes lembra ainda que a presença de Rafael Infante reforça a credibilidade dessa mensagem.

Desde 2013, o Mercado Bitcoin vem investindo em segurança e transparência para democratizar o acesso à nova economia digital. Para isso, o 2TM construiu um ecossistema de empresas de criptoativos, que vão desde a corretora, passam pela tokenização de ativos, com o MBDA, e chegam na custodiante de ativos digitais Bitrust, parceria com a empresa de segurança Kryptus. Além desse leque de produtos, o 2TM também está fazendo a ponte entre o mundo cripto e a economia tradicional, com a compra da gestora de recursos ParMais, entre outras ações.

Além dos filmes, a campanha contará com anúncios em portais segmentados por público de interesse e sites que tratam de finanças. A campanha na TV terá duração de 60  dias, incluindo inserções no horário nobre.